Visualizações de A realidade das garotas.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cuidando dos cabelos.

Cuidar do cabelo é uma coisa essencial que não podemos deixar pra traz. Devemos estar sempre de olho nos nossos cabelos. Por isso temos que tomar os devidos cuidados. Quais são?

Lavar os cabelos.



Você com certeza deve estar pensando : isso ai é muito fácil! Não é não , tem gente que lava super errado , e isso traz consequências como : cabelos oleosos , feios , e cheio de frizz. Por isso , vou passar á vocês passo á passo : Primeiramente , use o shampoo no couro cabeludo , lave muito bem , até dar muita muita espuma , depois exague. Logo depois , o condicionador ou creme , passe da orelha pra baixo para evitar cabelos oleosos. Enxague muito muito bem. E pronto. Caso você deixe creme no cabelo , o seu cabelo não ficará bom.

Hidratar os cabelos.




Muito importante. Para manter seus cabelos bem sedozos por mais tempo e etc. Hidrate os cabelos assim : Aplique o creme em todo o cabelo , mecha por mecha sem tocar na raiz , Passe creme em todas as mechas de cima para baixo , Com o polegar e o indicador , segure de leve o cabelo e inverta o movimento , Enrole papel aluminio no cabelo ( OU SE TIVER A TOCA , PRENDA O CABELO E PONHA A TOCA. ) Deixe o produto agir por 30 hora , enxague bem até retirar todo o creme , passe condicionador como de custume , enxague bem denovo , seque a aplique o reparador só nas pontas do cabelo.

Corte seus cabelos uma vez a cada três meses,no minimo.



Cortar os cabelos uma vez a cada três meses , no minimo , é essencial pois tira as pontas duplas , deixa do jeito que você quer e etc.

Evite usar a chapinha e o secador.


Acho que todo mundo sabe que é ruim usar a chapinha e o secador por vários motivos , secador resseca os cabelos e chapinha faz o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário